Conheça o sitio:

Caçar=Rincon de los Matreros

Clique aqui para ver em Google maps ( S 32º 58' 51,71'' W 54º 31' 32,65'')

 

 

As atuais instalações foram construídas sobre as ruínas de pedra e estrutura de madeira que remonta a 1900. Isso foi feito com a intenção de preservar o charme ea história do lugar.

 

 

Há 6 suites em estilo colonial com pedra, tijolos feitos à mão e madeira, além de área social, onde há uma grande sala de estar com lareira, sala de jantar, churrasqueira coberta, e uma adega de vinhos, entre outras coisas. Há suites confortáveis​​, cada um com sua própria lareira e armario. E o mais importante, a panorâmica, abraçando os terraços piscina, que oferece vistas espectaculares sobre as colinas que circundam a casa principal.

 


A rusticidade da casa contrasta com alguns toques modernos, tais como energia elétrica, telefonia digital, acesso à Internet e televisão por satélite. Em termos de gastronomia, terá disponível um menu especial com preparação de carnes de caça combinado com legumes e outras caças mais acompanhamentos.


Massa, pão e conservas são todas feitas à mão em Canto Matreros. E uma vez que uma boa refeição requer um bom vinho, você será capaz de selecionar diretamente da adega, a partir de uma vasta seleção de vinhos finos de nível feitos no Uruguai, incluindo a qualidade edição especial premiado, feito pela adega Stagnari para Rincon de los Matreros.

Click en la imagen debajo para ver:

  • Mapa topografico del lugar

  • Caminos hechos en el lugar

1/9

Isla Patrulla

Clique aqui para ver em Google maps ( S 32º 58' 51,71'' W 54º 31' 32,65'')

 

Isla Patrulla está localizada no coração do estado de Treinta y Três, o lugar é conhecido como “asperezas do Yerbal” pelo rio Yerbal que passa pela fazenda. O lugar está cheio de colinas com muitos cursos de água e bosques naturais cobertos por uma vegetação nativa lindíssima.

 

 

Há duas histórias diferentes que exlicam o nome:

Existe uma lenda que diz que na aldeia, havia um vale natural de grande beleza com uma ilha de árvores nativas. Ali morou o último casal de índios. O casal não teve filhos, e quando o homem morreu sua mulher ficou sozinha. Ela era selvagem e furiosa, os jovens da aldeia queriam ir vê-la, mas ela jamais permitiu e defendeu seu território bravamente até o final. Chamavam ela de “Patrulha”, porque sempre defendeu o lugar ela sozinha. A partir disso, quando morre,o lugar foi chamado de “Ilha Patrulha”.

A segunda história e a mais difundida é que a "ilha" era um bosque natural, onde as patrulhas do exército se escondiam para surpreender aos contrabandistas , ladrões ou outro personagem requerido pela lei, que percorriam os vales do Yerbal e do Yatay. Como não há outro povoado por perto é que o lugar recebe o nome de “Ilha Patrulha”.

Registered / Registrado / Inscrit:

SMA -Servicio de Material y Armamento - Departamento registro de armas
MGAP - Ministerio de Ganadería Agricultura y Pesca - Areas protegidas y Fauna

© 2019 by Rincon de los Matreros

Rincon de los Matreros- Isla Patrulla, Departamento de Treinta y Tres, Uruguay

Cert. 001/14-RENARE 242/04